Loja Schulz

Trocas, devoluções e garantias

Regras Gerais.

Sempre que envolver troca, devolução, desistência, avaria, recusa e cancelamento:

Para validar as ocorrências citadas acima, a empresa Ar Direto deverá ser notificada no prazo de até 7 dias corridos a partir da data de entrega. A notificação deve ser feita somente através do E-mail ardireto@ardireto.com.br. Deve estar descrito no contato o motivo da troca ou devolução.

Os produtos que forem enviados para troca ou devolução passarão por avaliação técnica de conformidade para confirmação do defeito.

Não serão trocados produtos danificados por mal uso do cliente ou que não estejam em suas embalagens originais.

 

Garantia

O prazo de garantia legal é de 90 dias contados da data de recebimento do produto. Existem alguns produtos que podem possuir tempo de garantia superior. Para confirmar o prazo de garantia o ideal é confirmar com um vendedor.

Troca ou Cancelamento da Compra por arrependimento e desistência

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 dias corridos, a contar da data de entrega.

Durante este período, caso haja insatisfação com a compra, ela deve ser comunicada por E-mail no ardireto@ardireto.com.br. Deve estar descrito no E-mail os motivos da devolução.

Para fazer a troca de um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios; 
  • O produto deverá ser devolvido sem indícios de uso e sem violação do lacre original do fabricante;
  • Caso o produto desejado para troca não esteja disponível no estoque no momento da solicitação de troca, o cliente poderá optar por outro produto ou ressarcimento do valor.
  • A responsabilidade pelo envio do produto a ser devolvido é do cliente;
  • O ressarcimento do valor pago será realizado conforme forma de pagamento original do pedido, sendo:
  • Cartão de crédito: estorno na fatura do cartão de crédito, com prazo entre uma a duas faturas, dependendo da data de vencimento do cartão e do fechamento da fatura pela Administradora do Cartão de Crédito;
  • Outros meios que não por cartão de crédito: ressarcimento em conta corrente, em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir do dia em que a mercadoria chegar até a sede da Loja Schulz (Ar Direto);
  • Em qualquer uma das regras mencionadas, para atender melhor o cliente, o motivo da troca ou devolução deve ser devidamente comprovado.

Produto Avariado no Transporte, ou outros motivos para troca ou devoluções

Todos os nossos produtos passam por uma avaliação e conferência ates de serem despachados. Esse procedimento é para assegurar que o produto está em perfeitas condições para ser enviado ao cliente, mas é indispensável que o comprador confira os produtos no ato do recebimento.

Os produtos são Despachados para o cliente do mesmo modo que foi entregue para a distribuidora. Todos os itens são conferidos por nossa equipe, mas é indispensável que o comprador confira-os logo após o recebimento.

Se no ato da entrega ocorra qualquer irregularidade, solicitamos que recuse o recebimento da mercadoria e em seguida comunique a Central de Atendimento.

Se o produto for recebido, o cliente terá um prazo de 24 horas para solicitar a devolução por motivo de irregularidade na entrega será de até 24 horas a contar do recebimento.

Segue abaixo as irregularidades que deverão ser observadas no momento do recebimento do pedido:

  1. Embalagem avariada ou aberta com lacre da fita rasgado;
  2. Produto em desacordo com o adquirido no momento da compra;
  3. Produto avariado;

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